Total de visualizações de página

adsense

10 de julho de 2013

Secretaria de Cultura credencia imprensa local e nacional para o FIG 2013 termina hoje

logo-fig2013.png
O prazo final para recebimento das informações para credenciamento é o dia 10 de julho. As categorias são TV, Rádio, Jornal, Revistas, Agências de Notícias, Portais e Blogs

O Governo de Pernambuco, através da Gerência de Comunicação da Secretaria de Cultura e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, convida os profissionais da imprensa local e nacional a realizarem credenciamento para Cobertura Jornalística do 23° Festival de Inverno de Garanhuns.
Considerado um dos maiores festivais de arte e cultura do país, o FIG 2013 acontece de 18 a 27 de julho, em diversos polos artísticos da cidade de Garanhuns. Apenas os profissionais credenciados terão acesso à sala de imprensa oficial do Festival (diurna) e aos espaços destinados aos jornalistas no backstage, fosso e frontstage do palco Guadalajara.
O prazo final para recebimento das informações para credenciamento é o dia 10 de julho. Baixe a convocatória e o formulário que deve ser enviado para o e-mail: credenciamentofig@gmail.com junto com uma foto 3x4 digitalizada.



ENDEREÇO:

 http://www.garanhuns.pe.gov.br/pmg/index.php/convocatoria-imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário