Total de visualizações de página

adsense

10 de julho de 2013

Jumento provoca capotamento de veículo em Afogados da Ingazeira




Fotos: Cauê Rodrigues

O acidente de trânsito, tipo capotamento ocorreu na PE-320, altura do Sítio Santo Antônio 02, Afogados da Ingazeira – PE, às 160h0 dessa terça-feira (09)
O veículo Golf, cor preto, placa KFY-0895, conduzido pelo autônomo Renato Panta Batista, 28 anos, casado, residente na Rua Pedro Igino, Centro, Afogados da Ingazeira – PE, que trafegava no sentido Carnaíba/Afogados da Ingazeira, ao ultrapassar um caminhão de placa não identificada, deparou-se com um jumento, na tentativa de livrá-lo acabou capotando o referido veículo. A vítima não sofreu nenhuma lesão e a ocorrência foi passada à DP local.

CAPOTAMENTO II - O comerciante Domingos Sávio Bezerra Pereira, 36 anos, casado, residente na AABB, Serra Talhada-PE trafegava em VW/ Saveiro, cor vermelha, ano 2012, placa PFX-3140; pela PE-365, Fazenda Cajui, Zona Rural, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa terça-feira (09), quando de repente viu um veiculo parado e ao realizar uma manobra brusca e ao retornar houve o capotamento. A ocorrência foi repassada para a DPC local  
 
FONTE:
 
 http://www.blogdoluizcarlos.com.br/2013/07/jumento-provoca-capotamento-de-veiculo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário