Total de visualizações de página

adsense

15 de julho de 2013

Giro Famosidades Crítica: Furos na história central de 'Amor à Vida' podem comprometer história



Exclusivo: Realizado com Niko de Amor à Vida, Thiago Fragoso diz que faltava um gay em sua carreira - 1 (© Divulgação TV Globo)
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Por WALLACE CARVALHO
 
RIO DE JANEIRO - Um dos pontos positivos de 'Amor à Vida' em sua primeira semana foi o ritmo acelerado que o autor, Walcyr Carrasco, adotou para contar sua história.

Apenas o primeiro capítulo da novela das 21h daria um clássico folhetim. O episódio termina com Bruno (Malvino Salvador) achando a Paulinha dentro de uma caçamba de lixo.

Com uma passagem de tempo considerável, os primeiros 15 capítulos mantiveram o ritmo e o segredo sobre a verdadeira origem da menina durou um mês. Mas há dez dias, a coisa começou a desandar.

Paloma (Paolla Oliveira) finalmente resolveu contar para o ex-futuro marido que descobriu que Paulinha é sua filha que fora roubada no passado.

Longuíssimos seis capítulos depois, o corretor até agora ainda não contou um detalhe que faria toda diferença: que não roubou a garota como imaginado pela médica, mas a encontrou no lixo.

Esse mal entendido vem incomodando o telespectador que se acostumou com a rapidez com que as tramas iam se desenrolando em 'Amor à Vida'.

Bruno tem provas mais do que suficiente para mostrar sua inocência. Ele estava no hospital cujo dono é o pai de Paloma na hora em que ela estava do outro lado da cidade dando à luz. Ele não esclarece a situação e a loira não parece interessada em saber a versão do homem pelo qual ela está completamente apaixonada.

Esse tipo de furo compromete a trama. Por muito menos, 'Salve Jorge' perdeu toda sua credibilidade.
O público reconhece o potencial da história que vem sendo apresentada por Carrasco. A história do irmão invejoso que joga a sobrinha no lixo para destruir a irmã dá um novelão. Esse foi o ponto de partida do projeto.

Não bastasse essa questão, o autor parece ter esquecido o dossiê que Lutero (Ary Fontoura) tinha sobre o desvio de dinheiro feito por Félix (Mateus Solano) no hospital. Mais de 20 dias se passaram, Atílio (Luís Mello) recuperou e perdeu a memória novamente e César (Antônio Fagundes) não checou as acusações que pesavam sobre seu filho.

'Amor à Vida' tem uma excelente história central, mas o autor começa a desperdiçar seus trunfos ao focar sua trama em mal entendidos. Sua antecessora provou que esse é um caminho sem volta.

FONTE:

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-476#image=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário