Total de visualizações de página

adsense

16 de julho de 2013

CIDADE DE SÃO JOÃO DISPONIBILIZA INTERNET DE GRAÇA PARA A POPULAÇÃO

Uma iniciativa da Prefeitura de São João vem agradando a população do Município. É que a secretaria de Finanças do Município vem disponibilizando o sinal de internet, gratuitamente, para os contribuintes que estiveram em dia com o pagamento do IPTU.
“Pagando o IPTU você ganha várias vezes. Seja com os investimentos da Prefeitura na educação, saúde, agricultura, entre outras áreas, como também com o sinal de internet 100% gratuito”, registra o secretário de Finanças, Francisco Gueiros Neto, o popular Neto. 
A Ação já vem contemplando os primeiros cidadãos. Basta possuir um equipamento específico para o recebimento do sinal e estar com o IPTU em dia que técnicos da Prefeitura vão até a casa do contribuinte para configurar o sistema e liberar o sinal, que apresenta uma velocidade de 300Kbps. 

“A promoção é apenas para os contribuintes residenciais”, esclarece o Secretário, que registra: “com essa ação estamos beneficiando os nossos contribuintes e viabilizando a arrecadação municipal, que volta para o cidadão em forma de obras e serviços”, finalizou Neto.

Obs.( Já em Bom Conselho nem se ouve falar nisso, mesmo porque pelo que percebemos, nossos gestores ainda estão em campanha, não desarmaram palanque, alguns assessores pelo que acompanhamos pela net é que estão tentando realizar projetos, no mais, só mídia, viagens, fotos e promessas, vamos ver onde tudo isso ainda vai chegar. Não posso negar o sucesso do Forróbom, mas nem só de festa vive o povo e a classe da educação que o diga). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário