Total de visualizações de página

adsense

11 de julho de 2013

CONCURSO PÚBLICO EM GARANHUNS E OBRAS DO SHOPPING CENTER SERÃO REALIDADE ASSEGURA O PREFEITO IZAIAS REGIS

 
 
CONCURSO – Izaías Régis anunciou que irá fazer concurso brevemente para contratação de 100 agentes de segurança, vinculados à Guarda Municipal. Esses homens, após a seleção pública, atuarão fazendo rondas e trabalhos preventivos nos bairros.
O concurso será mais amplo, para contratar também pessoal administrativo, médicos, professores e outros profissionais. No total, segundo o prefeito, serão mais de 500 vagas, oferecendo oportunidade de emprego a muita gente.
Com relação à segurança pública o gestor lembrou que é de responsabilidade do Governo do Estado. Mesmo assim, disse, não pode se omitir e vai enviar ofício à Secretaria de Defesa e Polícia Militar pedindo o reforço nas áreas que mais precisam.
Quanto às reclamações com relação à iluminação pública, o dirigente do município informou que a administração desse setor vai sair da Celpe para a prefeitura. “Assim poderemos atuar também nos bairros”, frisou.
Ele explicou que começou a melhorar a iluminação pelo centro por conta do Festival de Inverno e da vinda de empresários. A seu ver a cidade bem cuidada vai causar boa impressão e isso vai facilitar a atração de novos investimentos.
SHOPPING CENTER - Izaías revelou que os problemas que impediam a construção do Shopping Center foram resolvidos e logo a obra estará sendo iniciada. “Esse complexo comercial poderá gerar até mil empregos em  Garanhuns”, comentou. Respondendo a uma pergunta de um morador, disse que as Casas Bahia estão garantidas e a loja será instalada no prédio do antigo Cinema Jardim, onde funcionou mais recentemente o Sebrae. “São mais 70 empregos diretos e 30 indiretos”, completou.
O prefeito demonstrou uma grande gratidão com os morados da Cohab, bairro onde nunca perdeu uma eleição. Ponderou, porém, que precisa trabalhar por todo o município e as necessidades são muitas. 

“Logo estaremos iniciando uma série de obras de pavimentação no Magano, Indiano e João da Mata. Esta última é uma das áreas mais esquecidas de Garanhuns, mas isso vai mudar", garantiu, após lembrar ações na Brasília, a reforma do CAIC do Indiano e a cobertura da Praça Irmãos Miranda, com os trabalhos perto de serem finalizados. (Fotos gentilmente cedidas por Philippe Alves de Melo, da Paróquia da Sagrada Família).
 
FONTE:
 
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2013/07/izaias-visita-cohab-2-confirma-obra-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário