Total de visualizações de página

adsense

3 de outubro de 2011

NOTA DJ ZONE


Em nota Dj Zone repassou para que publicasse pra todos os bonconselhenses, pequenas falhas no pocket (curto) Show que ele fez no indoor fest dia 2 de outubro. A plataforma do mini trio onde ele estava, tremia e balançava muito fazendo os CDs engancharem nas CDjs (equipamento de mixagem), não eram CDs arranhados e sim toda a vibração do grave e balanço do trio.E Também por não atender o gosto da galera pois, o gênero musical que ele toca realmente é Dance Music, Tribal House e Electro House, Música eletrônica em geral. E não a vertente Funk. Como ele é acustumado tocar em casas noturnas onde o que mais rola é dance music todo o material que ele tinha preparado para turnê, era nesse estilo! E essa festa não tava na sua agenda foi uma simples participação, portanto, de última hora não teve como preparar o material.
Na próxima vez, com a permissão de Deus, será diferente, pois ele mesmo vai verificar uma plataforma ideal onde o som e CDJs, não pulem e nem travem. Um local estável e isento de vibrações.
Mais foi maravilhoso, ele confessou pra mim, ter feito esse mini show em Bom Conselho terra de praticamente toda sua família e que ele tem um carinho enorme pela cidade onde sempre visitou por vários tempos e continuará freqüentando, pois ele ama de coração.
Ele parabeniza pelo o evento e por todo público que marcou presença um beijo no coração de vocês, disse Dj Zone.

2 comentários:

  1. Gostei do estilo dele Josan, o problema é que as pessoas daqui ainda não estão acostumadas. Ei, vocês parecm serem irmãos rsrsrsr Abraços e boa sorte ao dj zone e você!

    Ricardo FAGA Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc Ricardo, mas se tremia mesmo na próxima procurar um palco a parte, pois queremos ver você fazer a gente pirar DJ ZONE, ao menos é o que seu maior divlgador aqui na região vem dizendo. Inclusive Josan, traga ele pra fazer uma festa exclusiva, que tal?

    Júlio - Bom Conselho

    ResponderExcluir