Total de visualizações de página

adsense

24 de setembro de 2013

PROFESSORA ROSA ROCHA DESABAFA EM SUA PÁGINA NA REDE SOCIAL SOBRE A INCONSTITUCIONALIDADE TÃO FALADA AQUI EM BOM CONSELHO.

Rosa Rocha

Nós, servidores da Prefeitura Municipal, poderíamos não fazer nenhuma mobilização se o governo municipal estivesse mais preocupado em acrescentar do que tirar. Tantas obras prometidas, as quais, provavelmente, se perderão no decorrer da sua gestão, travadas pela burocracia ou pelo próprio descaso. A retirada de uma gratificação paga com recursos de verba própria para tal fim, que em nada afeta os cofres públicos, traria mesmo algum benefício à população bonconselhense? Todos sabemos que não. A incorporação de uma gratificação ao salário, que só trará prejuízos que serão sentidos a partir de janeiro próximo, promoverá algum bem? Um bom governante preserva o que de bom há e busca melhorias ainda maiores em favor dos seus governados. Juventude e beleza passam, o reflexo das atitudes perpassam.


Fonte:

https://www.facebook.com/mariajose.souzarocha/posts/532093703532364



9 comentários:

  1. Apoio você colga Rosinha.E ainda me pergunto , será que tudo isso vai valer a pena???? Vamos esperar para ver!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria que os professores municipais fossem tão bons em seu trabalho quanto eles são reclamando do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sempre um babão pra defender o DANDAN,te do um conselho fica bem embaixo do Dandan que tu vai ver o que te sobra tenho é pena.

      Excluir
    2. Morra de pena se quiser, que eu não estou defendendo ninguém, diferente dos professores que ainda abrem a boca pra falar que Judite foi alguma coisa que se prestasse... pelo amor de Deus --'
      o que eu disse é que professor nessa cidade tem energia pra tudo, menos pra entrar numa sala de aula e dar uma aula descente (salvo alguns, LÓGICO).

      Excluir
  3. De principio digo que votei e votaria em Washington, e se tem de procurar direitos que seja feito, mais as declarações que usam o apelido sínico de Dan dan já define a falta de seriedade do profissional. A saúde com pouco ainda atende, a segurança da cidade vai em boas condições, já a edução.. mais de 50% dos alunos da 3ª serie é sei-analfabeto, pra quem tá ganhando acima do piso estão deixando e muito a desejar,mais quem sabe se um dia não reveem seus conceitos. Paulo Andrade de Lima

    ResponderExcluir
  4. Parem de brigar e vamos ao que interessa

    ResponderExcluir
  5. Parecem dois dandan rsrsrs o Sr. Prefeito está nemmmm ai com vcs seus dandan rsrsrs mais responsabilidade no profissionalismo - isto é uma VERGONHA. Tenho dito!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro leitor ou leitora deste blog, anônimo, apenas externo o meu lamento pela falta de conhecimento no que se refere a Educação. Se for um jovem estudante que tenha perspectiva de vida quanto aos estudos, deve saber perfeitamente o quanto tornou-se difícil conseguir fazer um bom trabalho dentro de uma sala de aula,repleta de alunos que não têm respeito a nada nem a ninguém, vindos de famílias que na sua maioria mantém filhos na escola devido ao recebimento de uma bolsa. Passamos mais tempo CLAMANDO por silêncio e um pouco de atenção, na tentativa, muitas vezes frustrada,de desenvolver, pelo menos, uma parte da aula planejada. Cada vez mais professores têm a voz e os nervos comprometidos e muitos ficam impossibilitados de lecionar. Só sabe o que é uma sala de aula hoje quem trabalha nela.

    ResponderExcluir
  7. Quanto aos alunos semi-analfabetos, o Sistema Educacional não permite que haja reprovação nos primeiros anos, independente da condição em que estejam. Percebe-se que o caro leitor ou leitora não conhece a vergonhosa situação de uma Educação de faz de conta, mascarada por dados que são fabricados para ludibriar aos que são facilmente desinformados e manipulados. Sinto saudade dos tempos em que tive turmas que exigiam que eu pesquisasse e produzisse mais, que me davam prazer em dar aula. Hoje, o que temos são alunos desinteressados, que fazem a gente perder a voz de tanto pedir "silêncio e por favor", de explicar os conteúdos para as paredes, pois ficam o tempo todo com fones nos ouvidos,conversando ou nem aí pra coisa alguma. Lutamos pra dar nossas aulas e os alunos lutam pra nos ver fora da sala. É essa a vida do professor dos dias atuais!

    ResponderExcluir