Total de visualizações de página

adsense

16 de março de 2011

PV DE BOM CONSELHO QUER INDEPENDÊNCIA EM 2012

O Partido Verde - PV,  do município de Bom Conselho pretende lançar candidatura própria para disputar as eleições de 2012. Neste sentido, já estão sendo mantidos contatos com  os empresários, os comerciantes, os profissionais liberais, os funcionários públicos municipais e estaduais, os líderes comunitários, e todas as pessoas que queiram participar desse processo eleitoral.

A idéia central é organizar um novo grupo, uma opção nova, com caras novas na política local.

De acordo com a diretoria do partido, agora é à hora de gente nova com idéias novas, para contar uma nova história para nossa cidade.

O PV está aberto a aceitar todas as pessoas que comungam da mesma idéia, e vai organizar os nomes dos interessados em disputar os cargos e lançar para aprovação da população. O povo que decidirá quem será o candidato a prefeito e vice pelo PV, afirma a diretoria verde.

Neste sentido, o partido vai passar o ano de 2011 fazendo  reuniões e filiações,  colocando os nomes para avaliação da população e no início de 2012, decidirá os candidatos que vão disputar as eleições.
 
Fonte: Blog Tiago Padilha

2 comentários:

  1. Ao Amigão,Josan viana!
    Parabés pelo trabalho que o amigo vem desenvolvendo ao longo da sua carreira sempre-
    mostrando o que há de melhor dentro de um ser humano.O verdadeiro amor ao próximo!Á compreenção e a lealdade em primeiro,LUGAR,para com as pessoas sem restrições de cor ou raça.Brigadão pela sua amizade verdadeira.Você é gente muito cara,UM SER HUMANO COM MUITA LUZ E ESPIRITUALIDADE!!!Fique bem, fique em paz com Deus.De Roberto Correia/SP

    ResponderExcluir
  2. Ao Amigão,Josan Viana!-------------------
    Olá,Amigão,Cara eu tenho me desdobrado em mil,para merecer à atenção da direção,E dá- presidência do (PV)(PARTIDO VERDE)De bom conselho-e não Obtive nenhum êxito(ATÉ AGORA)Será que não estão me dando À atenção(DEVIDA)só- por que estou longe é? Pois gostaria de lembra-los que estou muito perto de todos os acontecimentos do municipio,papacaceiro;E não quero ficar de fora do desenvolvimeto do mesmo (UMA VEZ QUE LUTO PARA QUE O PV CRESÇA NESTE MUINICIPIO).Conto com atenção de vossa senhoria, e fico no aguardo das suas atenções(DE TODOS)>>>para comigo.Brigadão e até breve.De R oberto Correia/SP>>>Mas de Olho em Tudo Que se Passa,Em bom conselho!!!Eu tenho um tesouro para bom conselho de Papacaça em 2012!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir