Total de visualizações de página

adsense

9 de agosto de 2013

Maria Gadú e Vander Lee se apresentam no Chevrolet Hall neste sábado

 / Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado (10), a balada será romântica no Chevrolet Hall, onde subirão ao palco a cantora paulista Maria Gadú e o músico mineiro Vander Lee, a partir das 22h. Recém-chegada de uma turnê pela Europa e Estados Unidos, Gadú apresentará o show do seu segundo álbum Mais uma página, lançado em 2011. Já Vander Lee fará uma apresentação gingada e romântica, com músicas populares e canções do seu último disco, Sambarroco, de 2012.

As novidades serão contrabalançadas com canções antigas, mais conhecidas pelos fãs. Com Maria Gadú a primeira a se apresentar, o público poderá escutar, ao vivo, músicas mais novas do seu repertório, como Estranho natural, Amor de Índio e Oração ao tempo. No entanto, as populares Shimbalaiê, Dona Cila e Tudo diferente também estão presentes no setlist. 

Já no show de Vander Lee estarão presentes as musicalidades do Sambarroco, marcadas por sambas sinuosos e exuberantes como a estética barroca, presente nas ruas caracteristicamente mineiras. O próprio músico já afirmou que tem buscado novas identidades estéticas. Exemplo disso é que ele apresentará composições que flertam com sonoridades diferentes das que costuma trabalhar normalmente, como o choro, xote e baião.

FONTE:

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cultura/musica/noticia/2013/08/09/maria-gadu-e-vander-lee-se-apresentam-no-chevrolet-hall-neste-sabado-93070.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário