Total de visualizações de página

adsense

3 de agosto de 2013

Governo de Bom Conselho é engodo do circo

Caro blogueiro: 
Fomos informados que os funcionários públicos municipais da saúde de Bom Conselho, receberão seus vencimentos atrasados em pelo menos 10 dias, devido a falta de recursos da prefeitura. 
Só foram pagos os funcionários que fazem parte de algum programa federal. 
Em momento algum, fomos alertados com antecedência, para podermos buscar outras alternativas, tendo em vista, que nos últimos 12 anos, acostumamos a receber até o último dia do mês corrente. 
Desta forma, agendamos muitos de nossos compromissos financeiros para datas subsequentes, como por exemplo: débito automático de água, energia, empréstimos, plano de saúde, etc. 
É com grande consternação que voltamos a ver em nossa cidade, práticas que são anteriores a Lei de Responsabilidade Fiscal acontecendo novamente. E o pior, verificarmos que não falta dinheiro para bancar festas. 
Administrar exige, muitas vezes eleger prioridades. Fica claro que, é prioritário neste governo o engodo do circo, a realidade de seus funcionários. 
Agradeço o espaço cedido para informação, esperando não precisar novamente.   
Atenciosamente, Fabrício Benjoino.


2 comentários:

  1. Dr. Fabrício está certo em protestar sobre a falta de seu salário, pois com certeza ele trabalhou e tem que recebe-lo em dia sim. Apoio.

    ResponderExcluir
  2. Mas hoje a noite tem festa, todo bonconselhense se esquece. SERÁ?

    ResponderExcluir