Total de visualizações de página

adsense

1 de fevereiro de 2011

COMEÇA CADASTRAMENTO BANCARIO NO INTERIOR

Os servidores da Educação e dos municípios de Petrolina, Caruaru e Garanhuns começam nesta terça-feira (25/01) a fazer ativação da conta para receber seus salários pelo Bradesco. O salário de fevereiro dos servidores já será pago pela nova instituição bancária.

Os servidores da Educação contam com uma central de atendimento exclusiva, localizada na sede da secretaria, no bairro da Várzea. Para o atendimento dos servidores do interior foram criadas centrais em Petrolina, Caruaru e Garanhuns.

Nas demais cidades do interior, os servidores serão atendidos por meio da rede de agências, postos de atendimento e unidades do Banco Postal.

É importante verificar o calendário montado em ordem alfabética com os dias e local que devem se dirigir para efetivação da conta. Todas as informações estão disponíveis no site da Secretaria de Administração (http://www.sad.pe.gov.br/) e outras informações também podem ser obtidas na Central de Atendimento exclusiva do banco pelo 0800 882 0202.

As contas já estão pré-cadastradas no Bradesco, mas é imprescindível a presença do servidor nas centrais de atendimento, nas datas estabelecidas, para a formalização da abertura da conta, entrega de documentos e assinatura de contratos. Para finalização do processo os servidores devem levar originais e cópias do CPF, RG e de um comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo).

Aqui em Bom Conselho o atendimento está sendo realizado no Salão Paroquial à Rua Monsenhor Marques, popular rua do Caborge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário