Total de visualizações de página

adsense

19 de agosto de 2009

Ola!


Caldeirões dos Guedes, um lugar simplesmente lindo!
Recordo dos maravihosos momentos da infância, adolescência... As pessoas inesquecíveis, Tia Nicéias, Carlinhos, Eunice Barbosa, Sr. Grosso, Eunides Pachêco, Vanildo Luna, Zefinha Luna, Socorro Bezerra, as farras de tio Jornes Tenório e Tio Caréu, que tanto me irritavam e hoje recordo com carinho, principalmente do meu querido pai João Carlos... São inúmeras as pessoas queridas, com quem aprendi muitas coisas, hoje agradeço a Deus por ter me dado a honra de nascer num lugar tão magnífico, de pessoas acolhedoras, na realidade uma grande família. Torço para que a cada dia os que lá residem valorizem a beleza que esta terra tem e os filhos ilustres não esqueçam as origens prestigiando com a presença na data onde a maioria se encontra que é justamente o mês de fevereiro, a festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo. Aqui meu abraço a todos de Cadeirões especialmente aos meus familiares que ainda residem (tia Ilda Rodrigues, Lidiane, João Luis, tio Manoel, tia Marieta, Cássia, compadre Paulo, tio Irineu Tenório, tio Vavá, tio Rosivaldo e tio Jornes), que teimam manter suas raizes, parabéns por essa paixão a nossa amada terra! Mais uma vez abraço a todos e até breve!

2 comentários:

  1. ESSE FOI UM DOS SEUS COMENTÁRIOS MAIS LINDO, ATÉ ME EMOCIONO QUANDO LEIO,,,, SINTO SAUDADE DESSE LUGAR SIMPLES E DE PESSOAS Q MARCARM D+ A MINHA VIDA,,,, QUANDO MORAVA LÁ ACHAVA Q SÓ NOS OUTRO LUGARES ENCONTRAVA FELICIDADE MAIS Ñ, ESTIVE AI EM JULHO E VI Q AI ME FAZ FELIZ MAIS DO Q EM QUALQUER LUGAR, AMIGOS INESQUSSIVEIS, MINHA LINDA FAMILIA E TODA ESSA SIMPLISCIDADE Q TRÁS UMA PAZ MTO GRANDE..... BEIJOS A VC JOSAN

    CLAUDENICE. COM SAUDADES.

    ResponderExcluir