Total de visualizações de página

adsense

26 de agosto de 2009

A GAZETA!

Recordo quando ainda criança chegarem até minha casa uma edição do Jornal A Gazeta, fiquei estusiasmado pois trazia notícias exclusivas de minha querida terra Papacaça. Muitos foram os obstáculos enfrentados por seu proprietário e jornalista Luis Clério, mas hoje apesar de muitas mentes ainda não aceitarem por entendimento o papel de um jornalista, muito me orgulha poder ser contemporâneo do ilutre Luiz, que ama o que faz e consegue enxergar potencialidades no ser humano, grato sou por todas essas oprtunidades que a vida me presenteia. A Luis, desejo os mais sinceros votos de saúde, longividade e paz, para através de seu veículo de comunicação prestigiar ainda mais o nome de Bom Conselho Papacaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário