Total de visualizações de página

adsense

12 de maio de 2015

AblogPE promove recadastramento de seus filiados


Atendendo resolução aprovada na plenária final do 3º encontro estadual realizado no final de março/15 em Olinda, a diretoria e coordenadores dos núcleos regionais reunidos recentemente na sede da Associação dos Blogueiros de Pernambuco – AblogPE, convocou o recadastramento de cerca dos seus 600 filiados.

O recadastramento segue até o dia 10 de junho e deverá ser feito diretamente pelos 14 Núcleos Regionais da associação, quando os coordenadores farão o mapeamento dos blogs inativos e a seleção dos novos associados. Com o fechamento da listagem de todos os blogueiros ativos, estes poderão participar de uma série de convênios e pacotes publicitários que a AblogPE está fechando com instituições e empresas privadas pernambucanas, bem como ter acesso à carteira de associado, com todos os benefícios que estão sendo articulados pela gestão. “É muito importante o blogueiro (a) associado (a) renovar seu cadastro, pois é a partir daí que vamos executar este ano diversos projetos que irão ajudar a fortalecer o filiado onde ele atua”, salientou Paulo Fernando, diretor de Imprensa da entidade.


O recadastramento será totalmente online e os produtores de conteúdo associados receberão um link para preenchimento de formulário.  “Focado em avançar na sua missão, a instituição já começa, na prática, a colher os frutos da semente plantada. O recadastro vai nos ajudar a avançar ainda mais”, afirmou Cristiano Pilako, diretor de Relações Institucionais. A operação de recadastro será conduzida pelos coordenadores dos Núcleos. Para as regiões que ainda não elegeram seus coordenadores, uma agenda de encontros foi convocada. Confira a data de cada encontro no site da ablogpe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário