Total de visualizações de página

adsense

12 de janeiro de 2013

NATAL - RN X BOM CONSELHO - PE

Aqui no Rio Grande do Norte a coisa tá quente, me refiro também a questão da investigação do caso Assepsia onde réus respondem por 5 crimes e o povo revoltado com a ex-prefeita Micarla que é massacrada pela mídia incluindo facebook e tudo mais. 

O que é totalmente contrário de minha querida terrinha, aqui crítica ajuda o governo a tomar novos direcionamentos, acertar onde precisa e evitar tantos erros, na minha casa Bom Conselho Papacaça não podemos nem pedir notícias que alguns blogueiros ficam chateados e até nos ameaçam, digo ao meu ex-colega de trabalho Tiago Padilha que em nenhum momento quis denegrir ou ferir sua imagem, é que um outro blogueiro me falou pelo bate papo do facebook que eu estava comunado, sintonizado com Lucinha Peixoto e que eu tomasse cuidado, ameaçando até escrever "coisas" sobre mim, até me assustei pois o respeito e admiração era grande pois achava esse blogueiro um grande profissional.

Aqui em minha página onde ainda posso postar o que penso, digo que se citei nomes a Lucinha Peixoto, pessoa que nem conheço pois trata-se de um fake foi por algum tempo os blogs não terem postado notícias, e como cidadão bonconselhense eu acho que ainda tenho o direito de querer saber o que se passa na minha terrinha, assim como exigir de qualquer cidadão eleito que não passa de um empregado nosso, cumprir com seus deveres principalmente promessas de campanha.

Fui membro e me orgulho do Governo Daniel Brasileiro, onde encontramos uma prefeitura sucateada, salários e décimos, inss atrasados e a cidade um lixo só, foi duro o trabalho na saúde por falta de verbas e em todos os departamentos para que o Governo Daniel pudesse deixar o município em dias.

Sei que como todo mundo eu não sou perfeito ainda, posso ter cometido erros, mas também muitos acertos, e se copio algum interessante e publico em meu blog e meu facebook, procuro averiguar e quando houver acerto com certeza iremos publicar também, porém aplaudir qualquer benfeitoria daqueles que administram nossa cidade, estado e país isso posso até fazer, mas até o momento só acho que não passa da obrigação dos nossos governantes, afinal, administram nosso dinheiro através dos impostos cobrados, são nossos empregados e devem satisfação a uma população.

Aqui encerro desejando a todos os meus conterrâneos um ano de muitas realizações, oremos a Deus que o coronelismo não se fortaleça em nossa terrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário