Total de visualizações de página

adsense

7 de outubro de 2012

07 DE OUTUBRO - AINDA HÁ TEMPO (Publiquei em minha página do facebook hoje)

 
 
Queridos amigos de face e vida real. Hoje é mais um dia em que somos convocados a escrevermos mais uma página da história de nossa Bom Conselho. Terra querida e amada por todos nós. Como sabem meu pai é candidato pela coligação UNIDOS PELO VOTO LIMPO, um grupo de pessoas voltadas para o bem de nossa cidade.

Mas pensando justamento no bem de nossa terrinha, nos últimos dias analisando, pois eleitor coerente não vota apenas por pura paixão, emoção,  vota com coerência e depois de analisar todo o quadro, todos os meses de campanha, não poderia por em risco mais 4 anos que talvez poderíamos pagar um alto preço se não fizermos o que é sensato.

Agradeço a todos os que apoiam meu pai número 20.000 - Vavá Caréu de fato tem história e como base, honestidade, seriedade, trabalho e competência. Agradeço ao grupo do 40 mais peço desculpas, pois voto sim em vocês de coração, mais pelo bem de nossa cidade e vocês hão de entender e essa foi uma decisão minha, pelo bem de Bom Conselho é em Judith Alapenha em quem depositarei mais 4 anos de oportunidade para que possa fazer mais por Bom Conselho. Se não foi capaz de cumprir metas nessa primeira gestão, estaremos dando essa segunda chance e cobraremos, sabemos que sempre seremos ouvidos, pois mesmo sem ter votado na campanha passada, sempre que solicitávamos fomos atendidos na medida do possível.
                                                                                                                                       
Portanto, aqui fica meu apelo aos indecisos, aos que já decidiram mais ainda ficam se questionando, pensemos nos nossos jovens, nos fatos que fomos alertados e que estão na mídia não de candidatos, mas de jornalistas, de jornalismos sérios que não brincam e não passam informações sem que essas não tenham base. Mesmo que não elejamos em quem votamos, mas a consciência não nos cobrará e teremos mais voz de cobrar daqueles que assumirem os cargos que nos representam, que farão uso da procuração assinada em branco por cada um de nós Bom-Conselhense.

Um domingo de muita paz, serenidade e sabedoria a todos! Salve 07 de outubro! Dia em que saberemos quais os valores que nossa sociedade preza e quais exemplos e legado deixaremos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário