Total de visualizações de página

adsense

13 de setembro de 2011

MUSICA E QUALIDADE

Hoje o que mais se vem reclamando é uma boa música de qualidade, tanto para se ouvir, quanto para se balançar um pouco em casa espantando a solidão, é tanta porcaria que escutamos e até decoramos como se fosse uma lavagem cerebral de tanto se ouvir sem querer.

Quando nos referimos a música eletrônica, DJ, ai já vem a careta, cara de que quem comeu e não gostou. Mas ainda bem que para toda regra há exceções, me refiro ao jovem DJ ZONE, filho da papacaceira Socorro Tenório, senda ela irmã do maestro, professor e grande homem, tanto na integridade, inteligência, como também nos talentos musicais dos quais todos nós bonconselhenses nos orgulhamos, o Grande Poluca!

Pois bem, o ZONE como é conhecido por se tratar de nome artístico, estará neste fim de semana em Caruaru, no próximo dia 23 em Maceió, além de tocar em Natal, Aracaju e Salvador nas próximas semanas, isto sem falar o restante do nordeste que se pretende atender ainda este ano.

É mais um orgulho para nós das Terras de Papacaça, pois conheci esta parente no Forrobóm deste ano, ele até já me confessionou ter vontade de residir aqui, de tanto amor a esta que é a terrinha de seus antepassados. Merece nosso aplauso e votos de sucesso este jovem que onde quer esteja faz questão de frisar que além de natalense é bonconselhense de coração também.

No dia 21 estará no programa de Geninho Tavares na Rádio Bom Conselho FM, além de visitar o nosso querido e estimado jornalista-ícone Luiz Clério, para uma tarde gostosa de boa conversa.

Abaixo o Flyer do trabalho deste jovem artista, falta agora Bom Conselho convidar para também ter a oportunidade de ouvir e apreciar que nem toda música eletrônica é sinônimo de zuada (popularmente conhecido aqui).

                                                          www.djzone.com.br

No site você pode baixar gratuitamente cada SET do artista, aproveitem! Pois de graça até injeção na testa, já nos diz o ditado rsrsrsrs, quanto mais o que é bom! Não vamos ser bobos e perder essa né mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário