Após o Ceará, a cantora passará por Belo
Horizonte (estádio Mineirão) no dia 11, pelo Rock in Rio no dia 13, por
São Paulo (estádio Morumbi) no dia 15 e fecha a passagem pelo País em
Brasília (estádio Mané Garrincha) no dia 17.
Sempre muito sexy e com uma big band (formada
exclusivamente por mulheres) que impressiona pelo ritmo e entrosamento,
Beyoncé cantou em cima de um piano, e agradou seu público ao se aproximar para saudá-los: “Fortaleza!”
Ás 20h45 (15 minutos de atraso), Beyoncé subiu ao palco
para delírio do público presente. “Run the World (Girls)” abriu a festa
para um estádio parcialmente tomado pelo público, que iluminava a noite
com seus celulares e máquinas digitais. O público, predominantemente LGBT, se jogou entre brilhos e muitas luzes.
Público
O público não parou um minuto, energizado pela
apresentação magnética de Beyoncé. Contudo, eram visíveis os vazios na
Arena Castelão. Com capacidade para 50 mil pessoas, ingressos a preços
bem mais baratos eram vendidos num site de compra coletiva a menos de
uma semana do show. Os setores de pista premium (por R$ 140), e cadeira superior
(por R$ 80) foram vendidos com 50% de desconto. Pouco antes do início
do show, a produção do evento revelou que o público estimado foi de 35
mil presentes.
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/2013-09-09/com-10-trocas-de-roupa-e-2-horas-de-show-beyonce-abre-turne-em-fortaleza.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário