Total de visualizações de página

adsense

28 de agosto de 2013

Colegas de filho de PMs trocam e-mail e dizem ter guardado segredo

G1

 A Polícia Civil deve ouvir novamente nesta quarta-feira (28) dois amigos de Marcelo Pesseghini, suspeito de matar os pais, a avó e uma tia-avó na Zona Norte de São Paulo, no início deste mês. O adolescente de 13 anos teria se suicidado após cometer os crimes, segundo a polícia. 

Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que esses dois colegas de Marcelo sabem mais do que contaram inicialmente. Os dois trocaram e-mails depois do primeiro depoimento. Nos textos, eles dizem ter guardado um segredo sobre o crime, como apurou o Bom Dia Brasil.

Os garotos que deverão depor nesta quarta são os que aparecem com Marcelo nas imagens de câmeras de segurança, no dia 5 de agosto, saindo do Colégio Stella Rodrigues. No primeiro depoimento dele, eles disseram à polícia que Marcelo sempre falava que mataria os pais, mas nunca deram atenção. Os dois adolescentes fariam parte de um grupo criado por Marcelo, chamado “Os Mercenários”, inspirado no game Assassins Creed.



http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/08/colegas-de-suspeito-de-matar-pais-serao-ouvidos-apos-troca-de-e-mail.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário