Total de visualizações de página

adsense

9 de junho de 2013

Estação Digital de Bom Conselho abre período de matrículas.



A Estação Digital da cidade de Bom Conselho abriu o período de matrículas para os cursos gratuitos de informática oferecidos pela instituição. Há vagas para os cursos básico, intermediário e adulto.
Os interessados devem se dirigir a sede da Estação Digital (foto), onde funcionava o antigo prédio da cadeia municipal, na rua José Amaral, centro. As aulas na Estação Digital são ministradas de segunda a sexta, em dias e horários diferentes, dependendo de cada curso.
No ato da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: para os alunos de 12 a 15 anos cópia da certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração escolar de curso e uma foto; para os alunos de 15 a 45 anos cópia de CPF e de RG, comprovante de residência, declaração escolar de curso e uma foto; e para os alunos acima de 45 anos cópia de RG, comprovante de residência e uma foto.
A Estação Digital é um projeto do Instituto BRF – Brasil Foods, em parceria com a UPE - Campus/Garanhuns e Prefeitura Municipal de Bom ConselHO.
 
FONTE:
 
http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br/2013/06/estacao-digital-de-bom-conselho-abre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário