Total de visualizações de página

adsense

8 de junho de 2013

Assalto com arma de fogo em Bom Conselho e furto em Saloá

 Saloá-dois homem chegaram por volta das 15h no dia de ontem (07) na residência do Senhor Jose Cabral da Silva, localizada no Sitio Lagoa da Pedra município de Saloá, divisa com Bom Conselho, falando que queria receber dinheiro de uma prestação, o Senhor José foi pegar o dinheiro da tal prestação, quando um deles pediu para  toma  água,e adentrou  na residência, o  outro  também entrou  e pegou uma bolsa que  estava em cima da mesa, juntamente com uma chave de sua motocicleta, e sumiram no  mundo, levando além da chave uma quantia de 440,00 reais.
Segundo o proprietário da residência, as características dos meliantes foram de altura alta, de cor clara, forte, aparentado 28 anos, o outro meliante, baixo, magro e moreno aparentado 18 anos.  
 Em Bom Conselho, aconteceram duas ocorrências de assalto a mão armada
1 – Por volta das doze horas e vinte minutos, 01 homem armado com um revólver, adentrou em uma loja de alumínio, localizada na Rua José do Amaral, rendeu a funcionária e roubou em torno de R$ 1.400,00. Segundo a proprietária as características do meliante: Altura em torno de 1,70 metros, de cor clara, trajando uma calça jeans e uma jaqueta.
2 –As14 horas, a loja Sandra Modas, localizada na Rua Dr. Manoel Borba, também foi assaltada por um homem portando arma de fogo, com as mesmas características do assaltante anterior. A única diferença é que este usava um boné e estava sem casaco.
Existe a suspeita de que seja o mesmo assaltante.
as viaturas da PM e Rocam estão realizando buscas e diligências para prender o(s) meliantes. Foi solicitado reforço ao 9° BPM. 
O comandante da 3ª CPM de Bom Conselho, Capitão André, solicita a população, caso tenha alguma informação entrar em contato com a Polícia Militar, através do telefone (87) 3771.3908. Sua identificação será mantida em sigilo.

Fonte: O ARGONAUTA
 
 http://agrestemix.blogspot.com.br/2013/06/assalto-com-arma-de-fogo-em-bom.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário