Total de visualizações de página

adsense

6 de junho de 2013

A SENHORA DOS ESPÍRITOS

A escritora Zibia Gasparetto em entrevista a revista Isto É desta semana diz como transformou sua mediunidade num império de comunicação.

 
 
A autora disse na revista que: “para muitos, a máxima do “dai de graça o que recebestes de graça” foi relegada em nome da vaidade e do dinheiro. Muitos exigiam, inclusive, que Zibia abrisse mão dos direitos autorais dos livros que recebia dos espíritos, como fez Chico Xavier, o maior psicógrafo brasileiro de todos os tempos.  Ainda para a revista Zibia disse que: “O Chico abriu mão dos direitos dos livros dele, mas uma vez chorou para mim, arrependido do que tinha feito”.

Soberana do romance mediúnico no Brasil, Zibia Gasparetto psicografa livros desde os anos 1950.

Carinhosa com os fãs e dura nos negócios, aos 86 anos de idade, há 55 anos publica romances psicografados e já contabilizou 16 milhões de livros vendidos. Construiu, ao lado dos filhos e netos, um verdadeiro império espírita, com ramificações no rádio, na internet, na televisão e no mercado de palestras.

No ramo editorial, onde tudo começou, é ela própria quem comanda a editora e gráfica Vida e Consciência, empresa em franco processo de crescimento.

Segundo sua filha e sócia, Silvana Gasparetto, 45 anos, a impressão mensal de livros da empresa, que fechou 2012 com 300 mil unidades, já chegou a 500 mil no primeiro semestre de 2013 e deve bater as 650 mil unidades até o começo de 2014.

Zíbia diz não ter religião e para ela, não há problema em ganhar dinheiro com a mediunidade.
Fonte da foto: Google
 
Nós da Rádio Boa Nova, esperamos que a Sra. Zibia Gasparetto não tenha dito, que o Chico lhe confidenciou que se arrependera de abrir mão dos direitos autorais, esperamos que tenha sido uma interpretação da revista. Porque se não, foi o segundo comentário infeliz à respeito de Chico Xavier feito por ela, no passado, também de uma forma equivocada e desastrosa ela falou sobre as condições de vida de Chico. Ela deveria sim entender, que Chico foi e é um homem  muito rico, daquela riqueza que a traça não corroe, e portanto sempre doou os direitos autorais de seus livros para obras assistenciais.

Fonte:

http://www.radioboanova.com.br/site/noticias-destaque/senhora-dos-esp%C3%ADritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário