Total de visualizações de página

adsense

14 de dezembro de 2011

DJ ZONE ARRAZOU AO RECEBER ELOGIOS DE KATREVA!!!

O

UMA DAS MAIS BELAS CANÇÕES QUE ME EMOCIONA E DEDICO A VOCÊ!!!

UMA PÉSSIMA NOTÍCIA MINHA NO BLOG DE CLAÚDIO ANDRÉ

BLOGUEIRO É VITIMA DE SAIDINHA DE BANCO EM BOM CONSELHO



Caríssimo Claúdio André.
Segue detalhes do assalto que ocorreu comigo na última sexta-feira, acreditando no alcance de seu blog, peço que publiquem os fatos.
Não sei como não tiveram conhecimento do fato, até me questiono. Envio para que noticiem pois serve de alerta para toda população bomconselhense. Ainda estou tentando ingerir a situação que atormenta, revolta, tira calma e a paz. Eu tinha sacado todo o dinheiro que juntei de minha mãe para liquidarmos dívidas e emprestar a uma pessoa muito querida nossa. Ao entrar no banco quase não tinha nenhum cliente, além de mim duas pessoas fizeram saque e sairam, um rapaz assinava envelope para depósito e falava ao celular e logo ao efetuar o depósito se retirou. Eu saquei uma parte fora e outra dentro do banco, ninguém nem minha própria mãe sabia que iria sacar dinheiro naquele dia. Ao sair do banco descendo pela calçada sentido Igreja Universal, de repente sem entender de onde veio uma moto desgorvernada em direção onde eu estava no que recuei eles falaram com agressividade para passar o dinheiro. O susto da moto quase me atropelar foi tão grande que nem cheguei a ver se eles estavam armados ou não, passei todo o dinheiro com o cartão que estava junto e fiquei paralisado, duas pessoas acredito que me conheciam passaram e me abordaram perguntando como eu estava no que falei ter sofrido o assalto ficaram sem acreditar e me direcionaram a polícia que fica em frente a Farmácia João Paulo, ainda era meio dia e meia mais não se encontravam nenhum policial, peguei moto taxi e me dirigi imediatamente ao NISC, nem o BO pude fazer pois já estava em horário de almoço, tive que esperar até mais das 14hs para realizar o BO.
Fica o alerta para quem for retirar dinheiro achando assim como eu que nunca acontecerá conosco, nossa Bom Conselho já não é mais a mesma e infelizmente isso muito nos entristece.
Agradeço a publicação que fica a carater da maneira que jornalisticamente queiram publicar, narro os fatos apenas para uma inteiração do assunto.
Sem mais,
Josan Viana.
OPINIÃO DO BLOG
A região bancária de Bom Conselho é uma das mais perigosas, assaltos deste tipo vem acontecendo sempre. Existem "olheiros" de plantão e passando a coordenada para outros meliantes. Quem for às agências bancárias fazer qualquer tipo de transação bancária, deve ter mais cuidado, deve prestar atenção em tudo que acontece ao seu redor. A malandragem está solta, especialmente em tempo de final de ano. O Josan foi mais uma vitima, que bom que não o agrediram ou fizeram algo mais grave,apenas levaram o dinheiro. A policia está trabalhando silenciosamente para chegar a estes meliantes. Vai ao banco? Abra do olho, não vacile!

13 de dezembro de 2011

DJ ZONE PREPARA SURPRESA PARA OS FÃS... O QUE SERÁ??????


Não posso falar com precisão pois apenas suspeito do que seja, mas enfim, para nós fãs e admiradores deste ícone da música eletrônica brasileira, com certeza o que vier de bom é maravilhoso! Mas pelo conjunto e dicas: vinho, ocupado e boa surpresa, podemos arriscar na dedução.

Uma coisa é certa! Se o Dj Zone diz que é uma boa surpresa! Viva! Pois são de coisas boas que estamos todos precisando e que o sucesso venha junto, afinal nosso ídolo é merecedor!

11 de dezembro de 2011

Fãs do Dj Zone da cidade de Bom Conselho, lançam campanha de divulgação!

Os fãs Josan Viana e Quitéria Valentim, além de buscarem manter a saúde através de exercícios ao ar livre, aproveitam esta oportunidade para divulgar o trabalho do Dj Zone, diariamente vestindo a camisa com o site do dj, conversam com as pessoas pelas ruas pedindo que acessem e baixem gratuitamente os sets que já ultrapassaram mais de 5 mil downloads, prova do profissionalismo e carisma do dj filho de família genuinamente bomconselhense.
A intenção é distribuir mais camisas para quem aderir ao Programa Geração Saúde Dj Zone. Aumentando o número de fãs e de pessoas com mais qualidade de vida.

Fonte:
http://faclubedjzone.blogspot.com/

Josan Viana e Quitéria
Valentim

3 de dezembro de 2011

"DJ ZONE É O MAIOR E MELHOR DJ DO NORDESTE E DO BRASIL". Pietra Ferrari - SBT Ponta Negra

Pietra Ferrari


Não é por acaso que nosso ídolo foi citado por Pietra Ferrari na transmissão do Carnatal ao vivo pelo Sbt Ponta Negra, como sendo o maior e melhor dj do Brasil. Sua agenda neste mês de dezembro está mais que corrida demonstrando mais uma vez sua competência, no estilo que faz realmente não deixa a desejar e isto é muito importante para o mundo da música eletrônica. Parabéns Zone! 

Fonte:  http://faclubedjzone.blogspot.com/2011/12/dj-zone-e-o-maior-e-melhor-dj-do.html