Total de visualizações de página

adsense

24 de agosto de 2011

RELACIONAMENTO

Não sabendo fazer vídeos, copiei alguns para que a mensagem possa ser compreendida e quem sabe eu perdoado e tendo nova chance com você. Ouça e leia por favor!


Todos os relacionamentos são difíceis, complicamos, não queremos abrir mão, o orgulho na maioria das vezes atrapalha.

É interessante porém, a forma como queremos as pessoas, idealizamos tanto que quando dizemos encontrar a pessoa ideal, logo nos primeiros obstáculos e contratempos, queremos logo esquecer, manter em pensamento os negativismos e teimarmos em não darmos novas oportunidades, mesmo sabendo que o outro nos ama e que juntos podemos ser felizes.



O relacionamento amoroso assim como qualquer outro, precisa de um tempo de amadurecimento, onde cada um vai demonstrando seus defeitos, mas também qualidades e a confiança e cumplicidade vão se construindo, tudo requer tempo e esforço, ou então, ficaremos apenas na espera, o tempo passando e no fim ao olharmos para trás, iremos cantar a música Epitáfio com muita dor no coração.

Portanto, vamos aprender com cada erro, perdoar a nós mesmo, nos dando outras chances de acertos, pedir desculpas a quem ofendemos e perdoar quando nos pedirem desculpas também. Não vale a pena guardar rancor de quem quer que seja, imagine de quem nos ama e quer bem. Pense nisso!

A você que se magoou ou se ressentiu com palavras que não eram para ser ditas, porém não voltam atrás, saiba que muitas vezes ao nos sentirmos feridos e rejeitados, tomamos atitudes impensadas que no fim só nos fere e machuca a nós mesmos, nos tirando muitas vezes a paz, a harmonia.

Me perdoe meu amor, onde quer que esteja receba meu abraço e carinho, abrindo seu coração para um homem apaixonado que apenas te quer bem e viver ao lado te amando do jeitinho que és. Beijos no seu coração T.


Nenhum comentário:

Postar um comentário