Total de visualizações de página

adsense

17 de agosto de 2011

FIQUE SABENDO!


Olá pessoal! Quanto tempo né mesmo? Que bom saber mesmo sem escrever ou postar notícias, não deixaram de me visitar, isto me deixa muito feliz! 

Na próxima semana estarei chegando na terrinha, estou de férias em Natal, e muitas coisas bacanas sendo vivenciadas, novas experiências que em muito estão contribuindo para meu crescimento evolutivo.

Além de determinadas experiências, descobertas também, estou finalizando uma matéria super interessante sobre um novo DJ que é sucesso aqui em Natal, jovem, bem humorado e pasmem todos, ele é filho de uma bonconselhense! Oh terrinha pra gerar filhos talentosos! Ainda mais, sobrinho do saudoso e inesquecível Puluca, grande músico, professor e um ser humano que nos deixou muitos exemplos... 

Vale a pena ler cada linha, pois mais uma vez Bom Conselho sendo destacada Brasil a fora pelos filhos talentosos que dela surgem...

Abraços a todos, bjus no coração...





Nenhum comentário:

Postar um comentário