Total de visualizações de página

adsense

26 de novembro de 2009

Verdadeiras amizades...


Não importa a distância, o tempo, verdadeiras amizades permanecem... A cada dia aprendo que o que ouvi há muito tempo de William Shaskespeare: "Você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos de mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam…" Eu sou um privilegiado por conviver e fazer parte da vida de tantas pessoas especiais.
Citar nomes seria injusto com alguns, pois percebo que até aqueles que um dia imaginei e via como não amigos, hoje agradeço pelos contratempos, pelas divergências, o que seria do mundo se todos pensássemos iguais? Na adolescência e infância queria mudar o mundo, a maneira de pensar das pessoas, com amigos sinceros, aprendi que preciso mudar a mim mesmo, o meu complexo universo que é meu eu, aquele que nem ainda conheço, como dizia Sócrates: "Conhece-te a ti mesmo". Não foi à tôa que deu esse conselho.
Bom, o que quero é agradecer a vida por tudo, em especial aos meus amigos, sabendo que há uma conectividade, uma troca de energias, pois de alguma forma estamos interligados seja por afetos ou não, então aqui fica minha gratidão a todos que me amam, mas que não são omissos em me mostrar em que melhorar e crescer como um ser humano mais justo e humanizado. Meu muito obrigado a todos que me enxergam além do que aparento (chato, abusado...), que a cada dia possa eu ser digno de vossas amizades e confiança.
Muito obrigado queridos amigos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário