Total de visualizações de página

adsense

24 de novembro de 2009

QUEDAS!!!!


A cada dia que passa, aprendo com todas as situações a me tornar uma pessoa menos crítica e mais humana. Aprendo que não devo julgar quem quer seja, por mais absurdo o seu erro possa se apresentar, não estou com isso sendo omisso ou apoiando bandidagem, porém quando me olho diante do espelho da vida, percebo que sou erros, que se mesmo assim muitos me amam, por que eu deverei julgar os outros? Se no fundo sei que erros enormes precisam serem transformados em qualidades, que meus ocultos pensamentos devem ser cada vez mais ampliados ao bem, que meus olhos vejam além das aparências, enfim, um novo recomeço a cada dia. Agradeço a Deus por todas as oportunidades de um novo dia, de tentar fazer tudo diferente de outrora. Agradeço aos que me amam e me enxergam além das aparências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário