Total de visualizações de página

adsense

25 de outubro de 2013

LAURA PAUSINI NO BRASIL

Por Robson Costa




A cantora italiana Laura Pausini, dona de uma voz inconfundível e poderosa, vem ao Brasil divulgar seu novo trabalho, desembarcando no dia 26 e ficando até o dia 30, seu mais novo disco, intitulado de 20 – The Greatest Hits, em comemoração aos 20 anos de carreira e com lançamento previsto para o dia 12 de novembro é um dos motivos de sua visita, pois para 2014 está confirmado nos dias 19 e 20 de fevereiro na cidade de São Paulo o The Greatest Hits World Tour. Sempre que vem ao Brasil Laura declara o seu amor ao país e aos seus fãs, muito carismática Laura procura, durante o tempo em que passa no Brasil, falar o português que, de acordo com ela, a aproxima ainda mais dos seus fãs. Laura Pausini é fluente e canta em cinco idiomas, já gravou com grandes nomes da musica brasileira como Gilberto Gil e Renato Russo e protagonizou belos duetos com Ivete Sangalo e Sandy. Algumas de suas músicas também fizeram parte da trilha sonora de várias novelas brasileira o que ajudou a difundir ainda mais o seu trabalho no país.

 
Com seu carisma e talento, ao longo de sua jornada mostrou ao mundo sua capacidade em produzir arranjos e projetos nas suas músicas e álbuns, sofreu no início de sua carreira com críticas que a impulsionaram a se tornar o que hoje ela representa para o mundo da música. 
A carreira profissional de Laura deslanchou em 1993 após ter vencido o Festival de San Remo com a música La Solitudine.


Em se tratando de sua influência, vem desenvolvendo e apoiando projetos sociais, no qual se destaca a Associação Cultural Amiche Per L`abruzzo, O objetivo da iniciativa foi o de arrecadar fundos para ajudar as pessoas afetadas pelo terremoto de L'Aquila, se tornando uma associação sem fins lucrativos que hoje conta com sede no centro Universitário de Coppito, fundada por Laura Pausini, Gianna Nannini, Fiorella Mannoia, Elisa e Giorgia que em 22 de junho de 2010 lançou o DVD duplo Amigos de Abruzzo.

Foto Amigos de Abruzzo









Nenhum comentário:

Postar um comentário