Total de visualizações de página

adsense

19 de janeiro de 2013

BOM CONSELHO, COMO ESTAIS????

 
Esses últimos dias só tenho visto notícias que me deixam numa preocupação danada. Eu que ainda tenho família e sempre estou na terrinha, me preocupo muito com tudo o que vem acontecendo.

Um blogueiro ameaçou escrever sobre mim, pois segundo ele tenho rabo de palha e não posso tocar fogo no dos outros, nem sei quando toquei, mas segundo ele é por conta de uma pergunta que fiz a Lucinha Peixoto que nem conheço, sobre o porque da falta de notícias em nossa terrinha, isso logo depois das eleições, não denegri nem maltratei ninguém.

A minha preocupação mesmo é com a onda de violência que assola nossa cidade, os milhões de dívidas da prefeitura, que venhamos e convenhamos é até pouco, ainda bem que essas dívidas não estão impedindo as verbas chegarem ao nosso município, o problema maior não é a dívida, mas como pagar? Será que os gestores junto ao nosso prefeito já tem soluções? Todos sabíamos que governar uma cidade do interior de um estado nordestino não é tarefa fácil, mesmo tendo sonhos de uma Bom Conselho melhor, não podemos negar que a realidade é mais dura.

Outra coisa foi uma postagem do face que já citei em outra postagem, enfim, só me questiono como estão aqueles que sonharam tanto e não pensaram nos obstáculos e planos paliativos para grandes obstáculos? Espero ler nos próximos dias não mais essa balela de que o município deve, isso já estamos sabendo, queremos saber agora o que será feito, quais soluções e principalmente, para quem sonhou com mudanças imediatas o que dizer a eles?

Graças a Deus que na medida do possível apesas de tanta coisa horripilante, ao menos minha terrinha de Caldeirões dos Guedes foi destaque nos blogs tanto de Claúdio André quanto em Tiago Padilha com notícia positiva, que o nosso gestor executivo foi pessoalmente junto com o vereador Vavá Caréu, devolver a bomba para que a distribuição de água chegue até os lares daquele povo tão sofrido e esquecido pelas administrações da cura, do homem do campo e do governo do povo. 

Desejo paz e harmonia a todos de minha terrinha e não percamos a esperança por dias melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário