Total de visualizações de página

adsense

23 de setembro de 2009

OBSTÁCULOS?



Sempre que surge um problema me questiono o que de bom possa me trazer, já passei como todo ser humano por muitos desafios, porém, até hoje não me agarrei a nenhum especificamente, conheço e convivo com pessoas que vivenciam problemas do passado como se estivessem naquele momento... Cada um tem seu aprendizado, tem seu tempo de superação e não quero questionar os sentimentos de ninguém. O que quero é falar um pouco de mim, que mesmo as vezes chorando ou puxando os cabelos (o que é positivo as vezes, ao menos pra mim kkkkk), não me prendo ao que já se passou, mas aprendo com cada degrau e obstáculo superado, me preparando para os novos desafios, confesso que não gosto de errar, admitir o erro pior ainda, mas Deus é tão generoso que nos auxilia com amigos sinceros que nos auxiliam nesta tarefa. Adoro ouvir os mais velhos, pessoas mais experientes, se quebro a cara é por teimosia, mas assim consigo ouvir melhor os conselhos de minha mãe, tios, amigos... Hoje paro um pouco mais, ainda continuo errando e sei que muitos erros ainda cometerei, mesmo porque não teria graça se eu não errasse, mas sei que não será tão doloroso o processo de aprendizado. Portanto, seja qual for os problemas, tenhamos a coragem de enfrentá-los, buscando amigos que possam nos auxilar, ouvir e ter as atitudes solucionadoras, mesmo não dando certo de imediato, estamos tentando e com certeza a solução virá. Aprendi também que a pior de todas as atitudes é nos colocarmos como vítimas da situação, portanto, enxergar cada obstáculo como oportunidade de crescimento é utilizar-se da sabedoria que Deus nos concedeu desde a criação. Um bom dia a todos e não fiquemos na inércia, mas busquemos subir cada degrau rumo a nossa evolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário