Total de visualizações de página

adsense

13 de novembro de 2011

DJ DOZE - O POLUCA EM NATAL ESTÁ DE PARABÉNS!!!! ORGULHO DOS BONCONSELHENSES!!!!


PARABÉNS ZOOOOONE! 5 mil downloads!!!!!!!!!!!!!

Gente, vamos comemorar! Gritar de alegria e convidar os amigos que não baixaram a baixar os sets do Zone. Chegaram a 5 mil downloads!!!!!!!!!!!!!

Aproveitem e baixem ai galera!

Parabéns DJ ZONE!!!!!!!!!!!!!! Você merece muuuuuuuuuuuuuuito mais!


10 de novembro de 2011

AMIGOS x FAMÍLIA

Gente, em nossa vida acontecem situações engraçadas, doloridas, maravilhosas, inesquecíveis. Amamos, somos amados, ganhamos e perdemos, mas o que sempre permanece em todos os momentos e para sempre é a nossa família e os amigos que conquistamos. As vezes nem sempre em nossa família encontramos amigos, mais nos amigos as vezes encontramos nossa família. 

Graças a Deus em minha família conto com o carinho e amizade de muitos, e na grande família universal Deus tem sido também generoso, hoje me senti melhor quando ao ligar para um grande amigo, um grande irmão que tanto amo e quero bem, pude ser ouvido, falar as  minhas mágoas e ressentimentos e me sentir melhor, mais aliviado.

Valorizemos cada pessoa que passa em nossa, algumas ficarão conosco para sempre. Agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que tenho, em tantas outras encarnações que eu vier seria um previlégio tê-la novamente como minha genitora e companheira, minha irmã especial em todos os sentidos Marijane, minha filha do coração e alma Elisiane, minhas primas Adeilde, Lidiane, Florícia, os amigos Tiago,  Quitéria, Valmíria, Magdala, Gustavo e tantos outros que me ajudam e me ensinam a ser mais eu, e não poderia esquecer RAFAEL, meu anjo, mentor. 


A todos muito obrigado por tudo!

5 de novembro de 2011

MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Apesar de não ser considerado feriado nacional, o Dia da Consciência Negra é dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira e a data foi escolhida por um motivo especial. Desde o ano de 2003, o projeto de lei número 10.639 foi aprovado e o dia 20 de novembro foi definido, pois é o aniversário da morte de Zumbi dos Palmares, o grande símbolo da resistência negra contra a escravidão no país. Junto com a instituição do feriado, a lei tornou obrigatório o ensino de história e cultura-afro brasileira nas escolas.

Morto em 1965, Zumbi foi o líder do Quilombo dos Palmares, localizado em Alagoas, considerado o maior quilombo do Brasil, que chegou a contar com uma população de 20 mil escravos foragidos das fazendas e dos engenhos e teve duração de décadas. “A liderança de quase cem anos de Zumbi foi histórica não só no Brasil, mas nas Américas. Palmares e Zumbi não são símbolos frabricados, são figuras centrais da nossa história. Ele é um herói nacional e sacrificou sua vida pela liberdade”, explica o jornalista Dojival Vieira, responsável pela Agência Afroétnica de Notícias, projeto que oferece informação focada em reflexão e debate a respeito da questão racial e étnica no Brasil e no mundo.

Embora o conceito seja ensinado nas escolas, ainda há os que não sabem, de fato, qual a importância da data para o país. “A importância é grande não apenas para os negros, já que 50,6% da população brasileira possui raízes negras. É um dia de desafio para os negros e não negros pensarem em uma sociedade reconhecida por talentos, independente de cor da pele. A abolição não representou inclusão, todos os indicadores econômicos mostram a desigualdade”, desabafa Vieira.