Total de visualizações de página

adsense

26 de setembro de 2011

PRESENÇA CONFIRMADA DJ ZONE NO INDOOR FEST 2011 EM BOM CONSELHO!

SERÁ NO DOMINGO A PARTIR DAS 15HS QUE O SOBRINHO DE PULUCA, O DJ ZONE, ESTARÁ MARCANDO PRESENÇA COM MUITO VIGOR E EROTICIDADE! NOSSOS AGRADECIMENTOS AO AMIGO PLOK PELO APOIO!

VOCÊ QUE NÃO PÔDE IR ATÉ CARUARU OU MACEIÓ, PODERÁ AQUI NA TERRA DE PAPACAÇA CONFERIR E SE DIVERTIR COM ESSA GRANDE REVELAÇÃO E TALENTO DA MÚSICA ELETRÔNICA!

COMPRE JÁ SEU ABADÁ!

(87) 9610-0002
       8807-0110

24 de setembro de 2011

DJ ZONE EM MACEIÓ - ALAGOAS

Daqui a pouco estará se apresentando na Havana Dance aqui na cidade de Maceió! Ai, apenas acompanhando esse companheiro, mas fico nervoso como se fosse eu mesmo que tocasse rsrsrs, peço aos meus visitantes queridos, muita energia positiva para este jovem talento tão guerreiro e credor de todo sucesso pra carreira escolhida a que tanto se dedica. Abraços e vamos pirar rsrsrs

Aproveita e baixa gratuitamente o novo set dele, Fatalle no site www.djzone.com.br

22 de setembro de 2011

DJ ZONE CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG DE CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

VISITA DJ ZONE À BOM CONSELHO - SETEMBRO 2011

Nesta semana o DJ ZONE, fez uma visita ao amigo e jornalista Luiz Clério, foi muito bom e descontraído o papo, como de costume. Para completar a animação da tarde, presentes também o amigo Álvaro, a esposa do blogueiro Cláudio André, que só era risos e alegria, e o próprio blogueiro que na oportunidade entrevistou o jovem DJ.

Foi muito bom aquele fim de tarde de uma terça-feira fria aqui em Papacaça, porém quente de humanismo, e de experiências novas para ambas gerações, a geração de quem conviveu com as músicas e estilo do grande Poluca, e a geração do DJ ZONE, sobrinho do Poluca que não deixa desaperceber os talentos musicais, pois ser DJ não á apenas colocar um cd e fazer efeitos, mas também ter bom gosto musical e conhecer do assunto.


DJ ZONE E O JORNALISTA LUIZ CLÉRIO DO JORNAL A GAZETA

DJ ZONE E O BLOGUEIRO DESTAQUE CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA


13 de setembro de 2011

MUSICA E QUALIDADE

Hoje o que mais se vem reclamando é uma boa música de qualidade, tanto para se ouvir, quanto para se balançar um pouco em casa espantando a solidão, é tanta porcaria que escutamos e até decoramos como se fosse uma lavagem cerebral de tanto se ouvir sem querer.

Quando nos referimos a música eletrônica, DJ, ai já vem a careta, cara de que quem comeu e não gostou. Mas ainda bem que para toda regra há exceções, me refiro ao jovem DJ ZONE, filho da papacaceira Socorro Tenório, senda ela irmã do maestro, professor e grande homem, tanto na integridade, inteligência, como também nos talentos musicais dos quais todos nós bonconselhenses nos orgulhamos, o Grande Poluca!

Pois bem, o ZONE como é conhecido por se tratar de nome artístico, estará neste fim de semana em Caruaru, no próximo dia 23 em Maceió, além de tocar em Natal, Aracaju e Salvador nas próximas semanas, isto sem falar o restante do nordeste que se pretende atender ainda este ano.

É mais um orgulho para nós das Terras de Papacaça, pois conheci esta parente no Forrobóm deste ano, ele até já me confessionou ter vontade de residir aqui, de tanto amor a esta que é a terrinha de seus antepassados. Merece nosso aplauso e votos de sucesso este jovem que onde quer esteja faz questão de frisar que além de natalense é bonconselhense de coração também.

No dia 21 estará no programa de Geninho Tavares na Rádio Bom Conselho FM, além de visitar o nosso querido e estimado jornalista-ícone Luiz Clério, para uma tarde gostosa de boa conversa.

Abaixo o Flyer do trabalho deste jovem artista, falta agora Bom Conselho convidar para também ter a oportunidade de ouvir e apreciar que nem toda música eletrônica é sinônimo de zuada (popularmente conhecido aqui).

                                                          www.djzone.com.br

No site você pode baixar gratuitamente cada SET do artista, aproveitem! Pois de graça até injeção na testa, já nos diz o ditado rsrsrsrs, quanto mais o que é bom! Não vamos ser bobos e perder essa né mesmo?


MOSTRA ESPIRITA 2011

Nossa, bom, maravilhoso, ainda são adjetivos insuficientes para expressarem o quanto foi e será ter participado da XX Mostra Espírita Pernambucana, três dias (09 a 11 de setembro) de muito aprendizado e fortalecimento da fé, o tema que tivemos oportunidade de refletir foi: Mediunidade - Intercãmbio com os Imortais. Momentos sublimes, onde vamos percebemos o quanto precisamos evoluir, amar e perdoar, que a tarefa é possível, resta-nos querer e fazer nossa parte.

As vezes as pessoas nos criticam a nós espíritas, até entendo, o conhecimento libertador que ela  nos proporciona,  a fé raciocinada que ela nos favorece, enfim, os questionamentos internos dos quais vamos encontrando as respostas, porém, condicionamentos e arquetipos seculares não se desfazem rapidamente, requer esforços, aprendizado e perseverança, o que aprendi de maneira que as vezes emocionado chorava, é que os erros e os abstáculos que temos, são pedras mestras a nos fortalecerem, a nos mostrarem que somos capazes, que existe em nós o que buscamos exteriormente.

Repito, não é fácil a tarefa de auto-conhecimento e aprimoramento, mas como o Mestre nos ensinou, amemos a Deus, amemos ao próximo, amemos a nós mesmos, assim conseguiremos chegar onde precisamos e Viva a Doutrina Consoladora de Jesus!

Abaixo seguem algumas fotos do evento.

Muita Paz a todos!

Coral da Federação Espírita Pernambucana - Abertura do Evento

Boas Vindas, em pé Waldeck Atademo - Vice Presidente da FEP

Um dos vários momentos teatrais e culturais do evento - Peça: Judas e o Perdão



Grande Taua, amigo e companheiro de ideal espírita e ao fundo uma das suas inúmeras belíssimas obras de arte.

Nando Cordel e suas composições espíritas que mais uma vez emocionou a todos.

Frederico Menezes - Pernambucano encerrou o evento com bela palestra a respeito do intercâmbio Mediúnico.

1 de setembro de 2011

BOM CONSELHO CONTRA SEDENTARISMO!


Passando esta noite pela Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova), fiquei surpreso e empolgado pelo programa que a Professora Roberta com muito pique, estusiamo e autoestima estava realizando junto aos que determinaram sair do sedentarismo, estarei colhendo mais informações, porém desde já aconselho a quem pretende não só perder peso, mas para aqueles que precisam por questão de saúde fazer algum exercício físico, agora não tem mais desculpas, é contagiante e envolvente a maneira que o grupo no seu primeiro dia se encontrava, se eu não estivesse indo para uma reunião de amigos com Evangelho no Lar, tanto eu, mamãe e Graça Ferreira teríamos entrado no clima do geração saúde.

Niedja Camboim estava presente e acredito que no blog da mesma veremos belas fotos do que presenciamos. Abraços a todos e saúde é o que interessa!